CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boff destaca situação caótica do País na pandemia e cobra afastamento de Bolsonaro: 'o Brasil virou uma ameaça global'

"Não sabemos mais a quem recorrer, pois as instâncias daqui que poderiam intervir e afastar o genocida se omitem. E nos tornamos uma ameaça global. Humilhados teremos que ver forças de fora intervindo aqui?", escreveu o teólogo Leonardo Boff no Twitter

Teólogo Leonardo Boff (Foto: Wilson Dias / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff cobrou de autoridades o afastamento de Jair Bolsonaro após o brasil bater o recorde de 3,6 mil mortes por coronavírus em 24 horas - o país atingiu a marca nessa sexta-feira (26). 

"3650 vidas ceifadas pela irresponsabilidade do presidente e de seu governo. Não sabemos mais a quem recorrer, pois as instâncias daqui que poderiam intervir e afastar o genocida se omitem. E nos tornamos uma ameaça global. Humilhados teremos que ver forças de fora intervindo aqui?", escreveu o estudioso no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo de São Paulo anunciou nessa sexta o imunizante a Butanvac, a vacina contra a Covid-19 que será produzida pelo Butantan. Ao todo, 40 milhões de doses devem ser produzidas em maio. O imunizante também será protocolado junto à Organização Mundial de Saúde (OMS) para ser exportado no mundo. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO