Bolsonaro diz estar "se lixando para 2022", após disparada de Lula nas pesquisas

Jair Bolsonaro também negou um lockdown nacional e disse estar "se lixando para 2022"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em visita a Chapecó (SC), Jair Bolsonaro atacou mais uma vez o distanciamento social. Para ele, a medida é coisa de "frouxo" e "não podemos ficar em casa ad eternum".

Em discurso, Bolsonaro ainda afirmou que "está se lixando para 2022" e negou um lockdown nacional para conter o avanço da Covid-19.

“Não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidato aí. Seria muito mais fácil a gente ficar quieto. Não tocar neste assunto ou atender como alguns querem fazer um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, disse.

Bolsonaro foi a Chapecó se encontrar com o prefeito, João Rodrigues (PSD), que defende o tratamento precoce contra a Covid-19, com o uso de remédios sem eficácia comprovada.

A nova pesquisa da XP/Ipespe mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa eleitoral de 2022, à presidência da República. O petista tem 29% das intenções de voto, contra 28% do ex-capitão.

No último levantamento da XP/Ipespe, Lula aparecia com 25% das intenções de votos e Bolsonaro, à frente, com 27%. O empate técnico, mas com vantagem numérica ddo petista, é mantido também no segundo turno. O ex-presidente tem 42% e Bolsonaro 38%.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email