CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz estar "se lixando para 2022", após disparada de Lula nas pesquisas

Jair Bolsonaro também negou um lockdown nacional e disse estar "se lixando para 2022"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em visita a Chapecó (SC), Jair Bolsonaro atacou mais uma vez o distanciamento social. Para ele, a medida é coisa de "frouxo" e "não podemos ficar em casa ad eternum".

Em discurso, Bolsonaro ainda afirmou que "está se lixando para 2022" e negou um lockdown nacional para conter o avanço da Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidato aí. Seria muito mais fácil a gente ficar quieto. Não tocar neste assunto ou atender como alguns querem fazer um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, disse.

Bolsonaro foi a Chapecó se encontrar com o prefeito, João Rodrigues (PSD), que defende o tratamento precoce contra a Covid-19, com o uso de remédios sem eficácia comprovada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova pesquisa da XP/Ipespe mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa eleitoral de 2022, à presidência da República. O petista tem 29% das intenções de voto, contra 28% do ex-capitão.

No último levantamento da XP/Ipespe, Lula aparecia com 25% das intenções de votos e Bolsonaro, à frente, com 27%. O empate técnico, mas com vantagem numérica ddo petista, é mantido também no segundo turno. O ex-presidente tem 42% e Bolsonaro 38%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO