CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro culpa PSOL e PT pela cirurgia a que será submetido

Jair Bolsonaro disse em suas redes sociais que o procedimento para desobstrução intestinal é consequência da suposta facada que teria sofrido antes das eleições presidenciais de 2018

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto10/06/2021 (Foto: Reprodução/CNN | Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira (14) e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde. Bolsonaro está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília e será transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser constatado quadro de obstrução intestinal. Bolsonaro deu entrada no hospital alegando sentir soluços há vários dias. A jornalistas, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse que a previsão é de que a internação dure três dias.

Numa sequência de tweets em seu perfil, Bolsonaro atribuiu o agravamento de sua condição de saúde a efeitos da suposta facada que sofreu nas eleições de 2018 e pediu oração de apoiadores. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu Bolsonaro. 

Jair Bolsonaro também citou a pandemia da Covid-19, que já matou mais de 535 mil pessoas no Brasil, a maioria delas em razão das políticas negacionistas do governo federal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho", afirma. 

O cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em 2018 após a "facada", foi até Brasília para examiná-lo. Médico da confiança de Bolsonaro, também operou-o já no cargo de presidente. Após uma avaliação preliminar, o cirurgião gástrico decidiu levá-lo para São Paulo, onde serão feitos exames complementares para decidir se Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia ou não. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Instagram, Bolsonaro publicou foto em uma maca no hospital além da nota. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO