Bolsonaro cancela 'live eleitoral' após anúncio de investigação pelo MPF

“A legislação não é clara sobre sua realização a partir dessa data”, argumentou Jair Bolsonaro em resposta a seguidor no Facebook

(Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao responder um seguidor no Facebook, Jair Bolsonaro disse que nesta sexta-feira, 13, não fará live nas redes, em que declara apoio a candidatos nas eleições municipais. “Hoje não haverá live ‘eleitoral’. A legislação não é clara sobre sua realização a partir dessa data. Boa noite a todos”, postou.

Ele vinha realizando as lives eleitorais com frequência neste final de disputa das eleições municipais. No domingo, 15 de novembro, serão realizados os pleitos em todo o País, que definirão os vereadores e os primeiros turnos dos candidatos às prefeituras.

Bolsonaro está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), que apuram se ele cometeu crime ao divulgar os candidatos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247