CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro destacou a AGU para travar guerra contra a transparência, diz Mello Franco

“O capitão já havia perdido em duas instâncias judiciais. Na sexta-feira, foi salvo por uma canetada do presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha", diz o jornalista Bernardo Mello Franco

Augusto Aras e Jair Bolsonaro (Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bernardo Mello afirma que Jair Bolsonaro destacou “a Advocacia-Geral da União para travar uma guerra contra a transparência”. “A mando de Bolsonaro, a AGU tenta esconder os exames que atestam se ele contraiu ou não o coronavírus. O capitão já havia perdido em duas instâncias judiciais. Na sexta-feira, foi salvo por uma canetada do presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha”, diz Mello Franco. 

Mello relembra que “em discurso recente, Bolsonaro se referiu a ele como “um amor à primeira vista”. “Ontem o “Valor Econômico” revelou que uma articulação do governo incluiu na pauta da Câmara projeto que cria um tribunal federal em Minas Gerais. O autor da ideia é o ministro Noronha, mineiro de Três Corações”, ressalta o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Em outra frente, Bolsonaro tenta manter em sigilo o teor da reunião ministerial de 22 de abril e a “AGU já apresentou três recursos para barrar a entrega e a divulgação do vídeo”, afirma.

Agora, avalia Mello Franco, “Tudo poderá ser esclarecido se o ministro Celso de Mello liberar a divulgação do vídeo, que será exibido hoje em sessão reservada”. “Agora ele pode apresentar ao público as verdades que Bolsonaro tenta esconder”, finaliza.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO