Bolsonaro diz que decreto para volta geral ao trabalho está pronto

“Sei que tem ameaça até de buscar meu afastamento sem amparo legal pra isso”, disse Jair Bolsonaro em entrevista ao programa do jornalista Augusto Nunes

(Foto: Isac Nóbrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro dá sinais de que pretende partir para o tudo ou nada na questão do isolamento para conter o avanço do novo coronavírus. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele disse que tem “pronto na mesa” um decreto determinar a supensão da quarentena.

“Sei que tem ameaça até de buscar meu afastamento sem amparo legal pra isso”, disse ele. As declarações foram dadas em entrevista ao programa do jornalista Augusto Nunes.

Em tom demagógico, diante das 299 vítimas fatais do vírus, Bolsonaro disse que considera "essencial toda atividade exercida pelo homem ou mulher que seja indispensável para levar o pão de cada dia pra casa”, mas que se sente ameaçado por “todos os lados” por defender o direito do brasileiro de voltar ao trabalho.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247