CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz que Guedes era 'chucro' e Moro, 'ingênuo'

Em mais uma declaração em que expõe ministros ao ridículo, Jair Bolsonaro afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, era "chucro" politicamente, assim como o ministro da Justiça, Sergio Moro, um "ingênuo" até chegarem ao governo

Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e Sergio Moro (Foto: Alan Santos/PR | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mais uma declaração em que expõe ministros ao ridículo, Jair Bolsonaro afirmou que o ministro da Economia Paulo Guedes era "chucro" politicamente, assim como o ministro da Justiça, Sergio Moro, um "ingênuo" até chegarem ao governo.  

As afirmações estão em reportagem de  Sérgio Dávila e Leandro Colon, que entrevistaram Bolsonaro em um café da manhã na terça-feira (3) com a Folha de S.Paulo no Palácio do Alvorada.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Bolsonaro, o nome de Moro não passaria hoje no Senado em uma indicação para ser ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).  

Ele voltou a elogiar o ministro da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, como cotado para o Supremo. "O André é muito bom", disse.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro voltou a desqualificar Moro, ironizando a ambição do ex-juiz a ser presidente da República em 2022. Sugeriu que Moro é fraco: "Já falamos, eu disse para ele que essa cadeira de super-homem é feita de kriptonita. Se quiser sentar, senta", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO