CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Bolsonaro debocha das nossas dores", diz PML

"A gente sabe que o Bolsonaro se coloca como um empecilho à saúde da população e, agora, ele debocha das nossa dores. Aquele “ugh, ugh, ugh” é nojento, é inaceitável", disse o jornalista Paulo Moreira Leite no Bom Dia 247 desta sexta-feira (19)

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, em participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (1), afirmou que “é hora de parar de fazer muita sociologia. A gente sabe que está na hora de fazer o impeachment, a gente sabe que o Bolsonaro se coloca como um empecilho à saúde da população e, agora, ele debocha das nossa dores. Aquele “ugh, ugh, ugh” é nojento, é inaceitável".

O comentário do jornalista foi feito em função do deboche e desrespeito com as vítimas da Covid-19 por parte de Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira (18), durante uma transmissão ao vivo pela internet, Bolsonaro imitou uma pessoa com falta de ar provocada pela doença com a complacência e os risos do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se você começar a sentir um negócio esquisito lá, você segue a receita do ministro Mandetta (ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta). Você vai para casa, e quando você estiver lá… Ugh, Ugh, Ugh, com falta de ar, aí você vai para o hospital”, disse Bolsonaro na transmissão. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao programa Bom Dia 247: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO