Bolsonaro pede socorro a Temer para tentar conter Alexandre de Moraes

Temer e Bolsonaro também devem conversar sobre os atos de caminhoneiros bolsonaristas que, nos últimos dias, vêm bloqueando rodovias federais em todo o país

(Foto: Marcos Corrêa/PR | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em meio à crise com o Supremo Tribunal Federal (STF) e com a greve de caminhoneiros bolsonaristas que ele tenta desmobilizar, Jair Bolsonaro mandou buscar reforços e trouxe Michel Temer para Brasília. Temer e Bolsonaro estão reunidos desde o fim da manhã. O advogado geral da União, Bruno Bianco, também participa da reunião.

O objetivo principal do encontro, segundo a CNN Brasil, é obter ajuda de Temer no distensionamento das relações de Bolsonaro com a Suprema Corte, e especialmente com o ministro Alexandre de Moraes. Durante ato de 7 de Setembro, Bolsonaro disse que não iria mais cumprir decisões judiciais do ministro Moraes. 

Temer e Bolsonaro também devem conversar sobre os atos de caminhoneiros bolsonaristas que, nos últimos dias, vêm bloqueando rodovias federais em todo o país. Em 2018, Temer enfrentou protestos similares, mas com pautas diferentes.

PUBLICIDADE

O assunto virou piadas nas redes sociais:



Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email