CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro recua e diz que exageros durante a pandemia foram no 'afã de buscar uma solução'

Jair Bolsonaro, que vem trocando farpas e acusações com governadores desde o início da pandemia do novo coronavírus, disse que se “algum de nós extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução" para a crise

Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro, que vem trocando farpas e acusações com governadores desde o início da pandemia do novo coronavírus, mudou de tom e afirmou que se “algum de nós extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução". O ex-capitão, que também já negou a gravidade da crise sanitária, disse que o atual momento exige “união para buscar solução de algo que nos aflige há meses".

As declarações foram feitas nesta quarta-feira (16) durante o lançamento do plano nacional de imunização contra o coronavírus. Ele e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, evitaram citar datas para o início da vacinação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também minimizou às críticas feitas à atuação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em relação a uma vacina contra a Covid-19. 

"Estamos tratando de vidas. Temos uma agência nacional de vigilância sanitária que sempre foi referência para todos nós, que continua tendo uma participação fundamental na decisão de qual vacina deve ser apresentada de forma gratuita e voluntária para todos os brasileiros", disse Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO