Bolsonaro retorna ao Hospital Albert Einstein para a realização de exames

Presidente Jair Bolsonaro retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (27) para a realização de exames; ele deverá retornar á Brasília ainda nesta quarta; viagem de Brasília a São Paulo não foi divulgada e o compromisso não consta na agenda oficial da Presidência da República; Bolsonaro fez sua última cirurgia, para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, no dia 29 de janeiro e recebeu alta no último dia 13a na agenda oficial da Presidência da República.

Bolsonaro retorna ao Hospital Albert Einstein para a realização de exames
Bolsonaro retorna ao Hospital Albert Einstein para a realização de exames (Foto: Alan Santos/PR)

247 - O presidente Jair Bolsonaro retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (27) para a realização de exames. Ele deverá retornar á Brasília ainda nesta quarta. Bolsonaro fez sua última cirurgia, para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, no dia 29 de janeiro e recebeu alta no último dia 13.

Ao todo, Bolsonaro passou por três cirurgias em razão de uma facada recebida durante um ato de campanha em Minas Gerais no ano passado. A viagem de Brasília a São Paulo não foi divulgada e o compromisso não consta na agenda oficial da Presidência da República.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247