CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro se recusa a falar sobre indiciamento de ministro: "estou com a cabeça quente"

Depois de responder rispidamente aos jornalistas que o questionaram sobre a permanência do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, no cargo após ser indiciado no caso do laranjal do PSL, Jair Bolsonaro pediu desculpas aos repórteres e disse que estava de "cabeça quente". Mais cedo, Moro também se recusou a falar sobre o assunto

(Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Sem comentários", repetiu, três vezes, Jair Bolsonaro ao ser questionado por jornalistas sobre a permanência do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, no governo, após ter sido indiciado pela Polícia Federal no caso do laranjal das candidaturas do PSL, seu partido.

Segundo relato feito na reportagem do O Globo, Bolsonaro estava visivelmente irritado e constrangido com o questionamento sobre o ministro e emendou com uma reclamação contra a imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não tem coisas boas para perguntar para mim? Ralo o dia todo, e não tem uma coisa para perguntar?", disse afastando-se e passando a cumprimentar um grupo de apoiadores que o aguardava na porta do Palácio do Planalto.

Em seguida, Bolsonaro voltou à área onde estava a imprensa e pediu desculpas. "Pessoal, me desculpa aí, eu estou com a cabeça quente", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se recusou a comentar o indiciamento do ministro durante coletiva de imprensa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO