CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Moro se recusa a comentar indiciamento de ministro do Turismo e é aplaudido

“Essa coletiva é limitada ao tema do encontro, que é o ‘Em Frente, Brasil’ (projeto-piloto de combate à criminalidade). Vou pedir desculpas, mas não vou sair desse contexto”, disse o ministro Sérgio Moro, que em seguida foi aplaudido por autoridades do governo do Paraná por não ter respondido sobre o indiciamento do colega Marcelo Alvaro Antonio

(Foto: RODRIGO FELIX LEAL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se recusou nesta sexta-feira (4) a comentar o indiciamento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL). 

Dirigente do PSL de Minas Gerais, partidiode Jair Bolsonaro, Marcelo Antônio foi indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento na escolha de candidaturas de fachada com o objetivo de desviar recursos públicos do fundo eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa coletiva é limitada ao tema do encontro, que é o ‘Em Frente, Brasil’ (projeto-piloto de combate à criminalidade). Vou pedir desculpas, mas não vou sair desse contexto”, disse Moro, que em seguida foi aplaudido por autoridades do governo do Paraná por não ter respondido.

Moro participou de coletiva de imprensa em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Na coletiva, Moro fez uma breve apresentação dos resultados do projeto “Em Frente, Brasil”, implantado no dia 30 de agosto em São José dos Pinhais e em outros quatro municípios brasileiros – Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Goiânia (GO) e Paulista (PR). Houve, segundo ele, uma redução de 53% no índice de homicídios nessas localidades.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO