Bolsonaros e Moro sairão do governo algemados, reitera Pimenta

"Reafirmo o que tenho dito: Nem tendo o Ministro da Justiça como advogado e usando a estrutura da PF para proteger aliados e perseguir adversários a famiglia vai escapar de responder pelos seus crimes", afirmou o deputado Paulo Pimenta

Paulo Pimenta, Adriano da Nóbrega e Jair Bolsonaro
Paulo Pimenta, Adriano da Nóbrega e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou nesta quarta-feira, 19, que o uso da máquina pública para proteger o clã Bolsonaro de suas ilegalidades deverão levar Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro à prisão.

"Reafirmo o que tenho dito: Nem tendo o Ministro da Justiça como advogado e usando a estrutura da PF para proteger aliados e perseguir adversários a famiglia vai escapar de responder pelos seus crimes. Os Bolsonaros e Moro sairão do governo algemados!!", disse Pimenta. 

Mais cedo, o ex-líder do PT na Câmara apontou o motivo do clã Bolsonaro defender com unhas e dentes o miliciano falecido Adriano da Nóbrega e o ex-funcionário Fabricio Queiroz. 

Eles “sabem que o impeachment é somente a porta de saída. A perda da proteção institucional levará a famíglia aos tribunais e a chance de acabarem sua trajetória na cadeia é enorme” (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247