CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Pimenta: 'Bolsonaros' sabem que poderão acabar na cadeia

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) constata o motivo do clã Bolsonaro defender com unhas e dentes o miliciano falecido Adriano da Nóbrega e o ex-funcionário Fabricio Queiroz. Eles “sabem que o impeachment é somente a porta de saída. A perda da proteção institucional levará a famíglia aos tribunais e a chance de acabarem sua trajetória na cadeia é enorme”

(Foto: Gustavo Bezerra | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou suas redes sociais para expor os esquemas escusos do clã Bolsonaro e como a família opera para se esquivar das investigações.

“Os ‘Bolsonaros’ sabem que o impeachment é somente a porta de saída. A perda da proteção institucional levará a famíglia as tribunais e a chance de acabarem sua trajetória na cadeia é enorme. O pavor das algemas e das revelações do submundo de onde vieram os tornam perigosos”, constata Pimenta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também aponta a razão do clã defender figuras como Fabricio Queiroz e o miliciano assassinado Adriano da Nobrega: 

“O núcleo familiar/miliciano não percebe que as ameaças e a virulência são reveladora do envolvimento do clã nos esquemas criminosos. Defender Adriano, Queiroz e as Fake News tornou-se decisivo para evitar mais traições e potenciais delatores que surgirão mais dia menos dia”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É perceptível que quanto mais acuado mais violento e agressivo o núcleo familiar do ‘esquema Bolsonaro reage’. Três temas desestabilizam a ‘famiglia’.: Queiroz, Capitão Adriano e Rede de Fake News. Como se investigações avançam nestas três frentes as agressões se tornaram rotina”, acrescenta o deputado. 

Veja suas postagens:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO