CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: o PGR vai ter coragem de indiciar Bolsonaro?

"O STF acabou de autorizar abertura de inquérito para investigar atos que defenderam o AI-5 e a volta da ditadura. Bolsonaro participou em Brasília. O PGR vai ter coragem de indiciá-lo? #ForaBolsonaroUrgente", escreveu o líder do MTST, Guilherme Boulos, no Twitter

Ativista alerta para possível seletividade judicial da PGR, o que favoreceria Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidenciável Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), alertou para um possível favorecimento a Jair Bolsonaro, no sentido de não punir o ocupante do Planalto após ele participar de atos que pediam intervenção militar e um novo AI-5. 

"O STF acabou de autorizar abertura de inquérito para investigar atos que defenderam o AI-5 e a volta da ditadura. Bolsonaro participou em Brasília. O PGR vai ter coragem de indiciá-lo? #ForaBolsonaroUrgente", escreveu o ativista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro indicou Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República (PGR) desrespeitando a lista tríplice do Ministério Público.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO