Carlos Bolsonaro sugere que Mourão conspira para derrubar o pai

"O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?", questiona o vereador Carlos Bolsonaro

(Foto: Reuters )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 3, a reunião que houve entre o vice-presidente Hamilton Mourão e o governador do Maranhão, Flávio Dino. 

"O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?", questiona Carluxo. 

Flávio Dino encontrou-se com Mourão nessa quinta-feira, 2, em uma reunião do Conselho da Amazônia presidida por Mourão. Após o encontro, Dino defendeu que Bolsonaro renuncie e entregue o governo a Mourão. 

"Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições", disse Dino. 

Já Carlos Bolsonaro foi alvo nesta sexta de uma ação movida pelo PT, que o acusa de "usurpação" de função pública e pede seu imediato afastamento de atividades no Palácio do Planalto (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email