"Caso se salve, será por obra da ciência, não da feitiçaria que ajudou a espalhar", diz Reinaldo sobre Luciano Hang

Jornalista Reinaldo Azevedo criticou o dono da Havan, que está internado com Covid, por defender medicamentos sem eficácia contra a doença

Reinaldo Azevedo
Reinaldo Azevedo (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo criticou nesta terça-feira (19) a defesa do chamado "tratamento precoce", sem eficácia contra o coronavírus, defendido pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. 

Luciano Hang, sua esposa e sua mãe estão internados com Covid-19 numa unidade do Prevent Senior em São Paulo. Segundo Reinaldo, o hospital é conhecido por adotar o uso de medicamentos do "tratamento precoce" como a hidroxicloroquina, que não tem eficácia contra a Covid-19. 

"Caso se salve, será por obra da ciência, não da feitiçaria que ajudou a espalhar", diz o jornalista pelo Twitter. "Que Luciano Hang se cure para constatar a mentira do tratamento que defendeu e que ajudou a impingir a milhões de pretos de tão pobres e pobres de tão pretos", escreve Reinaldo em outro post. 

 

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email