CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Com Queiroz na ativa, Bolsonaro diz nos Emirados Árabes que está 'revertendo a corrupção'

Ignorando as denúncias de corrupção que atingem o seu entorno, inclusive com a atuação do ex-assessor Fabrício Queiroz, Jair Bolsonaro se vende nos Emirados Árabes Unidos como feroz combatente da corrupção. "Nós começamos a reverter tudo isso aí. A mostrar que dá para fazer uma politica de maneira diferente da que se fazia há pouco tempo", disse ele

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No primeiro dia de visita aos Emirados Árabes Unidos, Jair Bolsonaro disse neste sábado (26) que o Brasil vinha sendo prejudicado por "um ambiente de negócios terrível" e uma corrupção que afastou investimentos estrangeiros.

"Nós começamos a reverter tudo isso aí. A mostrar que dá para fazer uma politica de maneira diferente da que se fazia há pouco tempo", disse Bolsonaro ao responder a perguntas sobre resultados concretos da viagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das declarações de Jair Bolsonaro, denúncias de corrupção envolvem o seu entorno. Como as revelações sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, que é apontado como arrecadador da "rachadinha" entre funcionário do gabinete do então deputado Flávio bolsonaro, e que mais recentemente apareceu negociando cargos no Congresso (leia mais no Brasil 247).  

Bolsonaro comparou o País a um paciente com câncer. "Ela por vezes até parece uma quimioterapia, mas se faz necessária. Não podemos sucumbir, peguei o Brasil arrebentado economicamente, fiz questão de dizer que quem entende de economia é o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e ele está fazendo um excelente trabalho", disse ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois da visita ao monumento militar, o presidente foi a um shopping center das redondezas do hotel em que está hospedado, onde comeu um hambúrguer e tomou um sorvete, segundo o relato de auxiliares. 

Os Emirados são a terceira escala de viagem presidencial que começou pelo Japão, continuou pela China e deve ainda passar pelo Catar e pela Arábia Saudita.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO