Convocado à CPI da Covid, Guedes também vai precisar de mídia training, diz Tereza Cruvinel

"Senador Randolfe anunciou requerimento convocando o ex-posto Ipiranga a depor na CPI. Vai precisar de treinamento também", disse a jornalista referindo-se ao treinamento feito com o ex-ministro Eduardo Pazuello

Tereza Cruvinel, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes
Tereza Cruvinel, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: Roque de Sá/Agência Senado | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Tereza Cruvinel repercutiu o anúncio do senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, de convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para prestar depoimento.

Para Tereza, assim como o general Eduardo Pazuello, Guedes irá precisar de treinamento para encarar a CPI. "Depois de Mandetta dizer que Paulo Guedes nem respondia suas ligações, o senador Randolfe anunciou requerimento convocando o ex-posto Ipiranga a depor na CPI. Vai precisar de treinamento também", disse Tereza pelo Twitter. 

Em depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (4), o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, "não ajudou em nada" no início da pandemia. "Pelo contrário, ele falava assim: 'já mandei o dinheiro, agora se virem lá’", disse Mandetta.


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email