CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Damares defende Michelle Bolsonaro sobre repasse a ONG que tentou impedir aborto de criança estuprada pelo tio

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, criticou a imprensa por denunciar a transferência de recursos por parte do governo a ONGs antiaborto. "Imprensa quando governo de esquerda financia ONGs para promoverem aborto como forma de controle familiar”, postou nas redes sociais

Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luísa Fragão, na Revista Fórum - A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi às redes sociais na manhã desta sexta-feira (2) para criticar a imprensa por reportagens que denunciaram a transferência de dinheiro por parte do governo a ONGs antiaborto. O jornal Folha de S.Paulo revelou que o programa Pátria Voluntária, comandado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, repassou R$ 14,7 mil para uma entidade do tipo.

A ministra utilizou “emojis”, desenhos comuns em mensagens digitais e páginas web, para criticar a postura por parte da imprensa em relação ao repasse de verba às ONGs. “Imprensa quando governo de esquerda financia ONGs para promoverem aborto como forma de controle familiar”, escreveu Damares, adicionando um “emoji” de um macaco com as mãos nos olhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO