CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Damares minimiza as mais de 6 mil mortes por Covid: 'chegamos a maio sem um milhão de mortos'

"Sem povos indígenas dizimados, sem pessoas se matando nas ruas por fome", comemorou a ministra Damares Alves, minimizando as 6.491 mortes pelo novo coronavírus e as dificuldades de milhares de brasileiros que enfrentam filas para receber o auxílio emergencial

(Brasília - DF, 30/04/2020) Palavras da Ministra de Estado da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves. (Foto: Anderson Riedel/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves minimizou as 6.491 mortes pelo novo coronavírus e "comemorou" os impactos da pandemia no país não ser maior.

"Chegamos a maio sem um milhão de mortos (claro que estamos tristes com as mais de seis mil pessoas que perdemos), sem povos indígenas dizimados, sem pessoas se matando nas ruas por fome", disse a ministra em sua página nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fala da ministra é contraditória com o discurso adotado por Jair Bolsonaro, que disse em sua live na última quinta-feira (30 de abril), que as ações de governadores para conter o avanço da pandemia "foi inútil".

Ela ainda insunou que os críticos do governo criaram uma crise no governo por conta da saída de Sérgio Moro no Ministério da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Como não tiveram o caos para explorar contra Bolsonaro tentam criar uma crise usando o ex -juiz", disse Damares.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO