Dilma convoca o povo para o Carnaval da resistência: ‘não somos bananas’

"Pule o carnaval, mas lembre-se: não somos bananas!", escreveu a presidente deposta pelo golpe de 2016, Dilma Rousseff, no Twitter, ao compartilhar uma imagem com a frase "Fantasie-se neste Carnaval, mas não se esqueça que o Brasil vai mal"

(Foto: Reprodução | Ederson Casartelli/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente deposta pelo golpe de 2016, Dilma Rousseff, convocou os foliões a curtirem nas ruas, mas não deixar de lado o caráter engajado que a festa mais tradicional do Brasil leva para as cidades. 

"Pule o carnaval, mas lembre-se: não somos bananas!", escreveu a ex-presidente no Twitter, ao compartilhar uma imagem com a frase "Fantasie-se neste Carnaval, mas não se esqueça que o Brasil vai mal".

Uma das principais imagens deste início de Carnaval 2020 é Jair Bolsonaro fazendo sinal de arminha e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que aparece encarcerado em alegoria de bloco de rua (veja aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247