Eduardo Bolsonaro faz críticas a Deltan e insinua que ele tem ligações com a esquerda

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou neste domingo (25) tweets em que sugere que o procurador da República Deltan Dallagnol seja ligado a grupos de esquerda e a organizações não-governamentais (ONGs).

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou neste domingo (25) tweets em que sugere que o procurador da República Deltan Dallagnol mantenha ligações com grupos de esquerda e organizações não-governamentais (ONGs). O parlamentar compartilhou um vídeo em que Olavo de Carvalho afirma que o combate à corrupção está sendo utilizado para “restaurar a fama e o prestígio moralizante da esquerda”.

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

“Vejam o que o senhor Deltan está fazendo com o dinheiro da Petrobrás, está levantando as ONGs de esquerda para um novo assalto ao poder”, diz Olavo, referindo-se ao fundo da Operação Lava Jato, que receberia parte da multa de R$ 2,5 bilhões da Petrobras em ações nos Estados Unidos.

Olavo comentava outro vídeo, do youtuber Lilo, que questionava o fato de o comitê gestor da coalizão Unidos contra a Corrupção ser formado por organizações como o Instituto Ethos e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Na visão de Lilo e Olavo, as duas instituições defendem pautas associadas à esquerda.

Deltan ainda não comentou, em suas redes sociais, as críticas de Eduardo Bolsonaro

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247