Eduardo Bolsonaro reassume a liderança do PSL na Câmara

Grupo aliado de Jair Bolsonaro conseguiram formar uma nova lista pedindo a mudança e destituíram Joice Hasselmann da liderança do PSL. Eduardo Bolsonaro e outros 13 parlamentares haviam sido suspensos pelo comando do PSL, mas decisão judicial reverteu a situação

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a derrubada da suspensão feita pelo comando do PSL aos parlamentares bolsonaristas pela Justiça, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) retomou a liderança da legenda na Câmara, desbancando a deputada Joice Hassaelmann.

Joice havia recebido apoio de 22 deputados para assumir o cargo, que estava nas mãos de Eduardo Bolsonaro (SP), após uma "briga de listas" com o então líder, o deputado Delegado Waldir (GO).

A lista em apoia a Eduardo tem 28 dos 53 assinaturas de deputados do partido. Eduardo aproveitou a retomada para criticar Joice à frente da liderança por meio das redes sociais. Num discurso misógino, o deputado afirmou que a parlamentar "tem um ego gigantesco, está mordida e não tem equilíbrio emocional para formar um ambiente minimamente razoável de trabalho".


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247