CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em culto com Malafaia, Bolsonaro reafirma que indicará evangélico ao STF

Jair Bolsonaro, que assumiu o governo federal após uma fraude eleitoral que retirou o ex-presidente Lula (PT) das eleições de 2018, ainda disse que foi colocado na presidência por Deus

(Foto: Reprodução / YouTube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro reafirmou, nesta sexta-feira, 18, que colocará um evangélico para ocupar a vaga de Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração ocorreu durante culto numa igreja evangélica em Belém (PA), onde estava com Silas Malafaia.

"Antes de passar a palavra para o Silas Malafaia, eu quero dizer o seguinte: fiz um compromisso há quatro anos com os evangélicos do Brasil. Nós indicaremos um evangélico para que o Senado aceite o seu nome e encaminhe para o Supremo Tribunal Federal", declarou Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atual chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça (ex-ministro da Justiça), deve ser o agraciado com a indicação. Mendonça já perseguiu jornalistas, como Renato Aroeira e Ricardo Noblat - com base na Lei de Segurança Nacional - por críticas a Bolsonaro.

Bolsonaro, que assumiu o governo federal após uma fraude eleitoral que retirou o ex-presidente Lula (PT) das eleições de 2018, ainda disse que foi colocado na presidência por Deus. "Tanto fizeram para me tirar o mandato, mas quem me colocou lá foi Ele. Eu só saio de lá se Ele quiser", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro voltou a atacar medidas de isolamento social adotadas por governadores diante da pandemia da Covid-19. "Eu lamento que muitos governadores no Brasil usurparam (os direitos constitucionais) e fecharam o comércio e obrigaram o povo a ficar em casa. Tiraram o sustento dos mais humildes", declarou.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO