CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em livro, presidente da OAB reforça importância da democracia

Segundo Marcus Vinicius Furtado Coêlho, lançou, nesta terça-feira, a obra foi lançada em um período peculiar do país: “Vivemos um momento de absoluta importância, de reafirmar as garantias constitucionais para manter a estabilidade política. Para isso, temos, na Constituição Federal, nosso principal instrumento”, afirmou

Segundo Marcus Vinicius Furtado Coêlho, lançou, nesta terça-feira, a obra foi lançada em um período peculiar do país: “Vivemos um momento de absoluta importância, de reafirmar as garantias constitucionais para manter a estabilidade política. Para isso, temos, na Constituição Federal, nosso principal instrumento”, afirmou (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, lançou, nesta terça-feira, o livro Garantias constitucionais e segurança jurídica.

Segundo ele, a obra foi lançada em um período peculiar do país. “Vivemos um momento de absoluta importância, de reafirmar as garantias constitucionais para manter a estabilidade política. Para isso, temos, na Constituição Federal, nosso principal instrumento”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento contou com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, autor do prefácio da obra. “Se esta obra tem algum mérito, e certamente ela tem, é a abertura feita pelo Lewandowski. A advocacia brasileira agradece ao Supremo, na figura do presidente, pelo trabalho desenvolvido na garantia da credibilidade das instituições ligadas ao Poder Judiciário. Todos nós, do direito, temos compromisso com as garantias constitucionais, e o ministro tem sido um dos responsáveis pela manutenção da unidade nacional”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO