Em Nova York, Queiroga testa positivo para a Covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York diante da Assembleia Geral da ONU, vai ficar em quarentena por 14 dias na cidade, em isolamento

Marcelo Queiroga e Jair Bolsonaro
Marcelo Queiroga e Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York diante da Assembleia Geral da ONU, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira, 21. “Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil”, informa a CNN.

Segundo a reportagem, o ministro está bem. Queiroga esteve na assembleia da ONU, mas teria ficado de máscara o tempo todo. 

Pelo Twitter, o ministro confirmou estar contaminado pelo coronavírus. 

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, 20, ao ser confrontado com protestos, ele se levantou da poltrona no ônibus e mostrou o dedo do meio, num gesto obsceno que não necessita de explicação.

PUBLICIDADE

Diante dos casos de Covid-19 que surgiram na comitiva brasileira, já existe uma decisão da diplomacia brasileira de suspender a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões da ONU até sexta-feira.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email