Entregue por Raduan e Fernando Morais, carta de juristas emociona Lula

O encontro entre Lula, Fernando Moraes e Raduan Nassar foi emocionante, segundo relatos. Conhecido pela fala concisa a franca, Raduan foi direto ao ponto: “Eu encontrei o presidente extraordinariamente decidido a lutar pela soberania do Brasil. Lula livre o mais rápido possível! Lula é um presidente preso politicamente e isso é insuportável para todos nós”.

(Foto: Foto: Ricardo Stuckert)

247 - O encontro entre Lula, Fernando Moraes e Raduan Nassar foi emocionante, segundo relatos. Conhecido pela fala concisa a franca, Raduan foi direto ao ponto: “Eu encontrei o presidente extraordinariamente decidido a lutar pela soberania do Brasil. Lula livre o mais rápido possível! Lula é um presidente preso politicamente e isso é insuportável para todos nós”. 

A reportagem do Site Oficial do PT narra a entrevista com os dois escritores após o encontro: "é preciso reconhecer que um encontro entre um biógrafo, um escritor e um líder popular mantido em cárcere político por um crime que jamais cometeu dificilmente aconteceria por acaso. É preciso admitir também que somente alguém da grandeza de Luiz Inácio Lula da Silva motivaria a visita de nomes de peso da cultura nacional como o do biógrafo Fernando Morais e do escritor Raduan Nassar."

A matéria ainda acrescenta que: "ambos já haviam se encontrado com o ex-presidente no injusto cárcere, mas separadamente. Nesta quinta (8), no entanto, entraram juntos na sede da Polícia Federal com uma missão ainda maior: entregar a Lula a carta de representantes da Associação de Juízes para Democracia (AJD) em defesa de sua libertação imediata e pelo restabelecimento da democracia brasileira."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247