CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

FHC não unifica nem o PSDB

Questionado pelo jornal Estado de S. Paulo se acredita que FHC seria uma opção da direita para substituir Michel Temer, o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, disse que o nome é FHC não é adequado; "Acho difícil, e não pela idade. Sabemos que ele teria objeções muito fortes de vários setores. Não é nenhuma unanimidade. Do ponto de vista popular, causa muitas reações negativas. Não acho que a figura dele seja a mais adequada neste momento", afirmou Goldman

Questionado pelo jornal Estado de S. Paulo se acredita que FHC seria uma opção da direita para substituir Michel Temer, o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, disse que o nome é FHC não é adequado; "Acho difícil, e não pela idade. Sabemos que ele teria objeções muito fortes de vários setores. Não é nenhuma unanimidade. Do ponto de vista popular, causa muitas reações negativas. Não acho que a figura dele seja a mais adequada neste momento", afirmou Goldman (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem se transformado numa voz cada vez menos ouvida dentro do PSDB. Questionado pelo jornal Estado de S. Paulo se acredita que FHC seria uma opção da direita para substituir Michel Temer, o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, disse que o nome é FHC não é adequado. 

"Acho difícil, e não pela idade. Sabemos que ele teria objeções muito fortes de vários setores. Não é nenhuma unanimidade. Do ponto de vista popular, causa muitas reações negativas. Não acho que a figura dele seja a mais adequada neste momento", afirmou Goldman. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PMDB e o Michel vão participar de qualquer caminho que se adote, até porque ele tem o poder na mão. Não há saída que não envolva o presidente atual. Ele não é apenas, mas terá que ser parte da solução. Até porque a decisão da renúncia está na mão dele", disse o tucano. 

Sobre os candidatos a substituir Temer, Goldman descartou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DE). "Ele não tem um perfil de presidentre da República. Não é suficentemente sênior. Falta alguma coisa para ele", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO