FHC, o maestro do golpe, orquestra um novo ato golpista para 2019, diz jornalista

A jornalista Denise Assis publica artigo no site O Cafezinho em que comenta as articulações pouco republicanas do maestro do golpe, FHC; ela diz: “há cerca de 15 dias, FHC, o maestro do golpe, que sob a fachada de um impeachment (sem crime, e por isto golpe), tirou do poder Dilma Rousseff, a presidenta eleita, vem sinalizando que orquestra um desdobramento do seu feito, para 2019”

FHC, o maestro do golpe, orquestra um novo ato golpista para 2019, diz jornalista
FHC, o maestro do golpe, orquestra um novo ato golpista para 2019, diz jornalista (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

247 – A jornalista Denise Assis publica artigo no site O Cafezinho em que comenta as articulações pouco republicanas do maestro do golpe, FHC. Ela diz: “Há cerca de 15 dias, FHC, o maestro do golpe, que sob a fachada de um impeachment (sem crime, e por isto golpe), tirou do poder Dilma Rousseff, a presidenta eleita, vem sinalizando que orquestra um desdobramento do seu feito, para 2019.”

“Com a desenvoltura de sempre, e o espaço generoso que a mídia lhe confere, ele se move de um lado a outro, tentando, mais uma vez, tirar do povo o gosto da escolha de um(a) novo(a) presidente. De preferência, dando aos seus atos o aspecto de “legalidade”, pois não quer mergulhar na lama os punhos de renda de sua fatiota de “príncipe”.

No momento, o seu plano é convencer aos da direita, (aquele rapaz fora, porque é fascista, e não mais de direita), de abrirem mão de suas candidaturas, em torno de um nome mais forte do que o do picolé de chuchu, a fim de arrombar a festa das eleições de outubro já no primeiro turno. Como se costuma dizer, liquidar a fatura.”

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247