CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi: feminicídio de uma juíza é a tragédia que pode fazer o Judiciário se mexer

A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), lamentou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) o assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral e condenou o fato de que "o Brasil sustenta um dos mais altos índices dessa tragédia vergonhosa", referindo-se ao feminicídio. A dirigente diz que essa tragédia pode fazer o Judiciário se mexer

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil com Lula, Haddad, Gleisi e Mercadante. 21 de setembro de 2020 (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Infelizmente mais um feminicídio, o da juíza Viviane, pode ser a tragédia que faça o judiciário realmente se mexer para dar consequência ao enfrentamento da violência contra as mulheres. O Brasil sustenta um dos mais altos índices dessa tragédia vergonhosa”, escreveu Gleisi no Twitter.

Por sua vez, o ministro Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que é "premente o debate do tema e a adoção de ações conjuntas e articuladas para o êxito na mudança desse doloroso enredo"

A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi morta na noite de Natal (24/12) a facadas pelo ex-marido, o engenheiro Paulo José Arronenzi. Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e se encontra em prisão preventiva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO