Governador do ES anuncia prisão de suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos

"Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje", postou o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande nas redes sociais

Renato Casagrande
Renato Casagrande (Foto: Hélio Filho/Secom)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), usou as redes sociais para anunciar a prisão do suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de dez anos. "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje", postou Casagrande no Twitter nesta terça-feira (18). 

O suspeito, que estava foragido desde a semana passada, foi preso em Betim, Minas Gerais, e será transferido para o Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

A criança realizou um procedimento de aborto legal em um hospital do Recife após uma unidade hospitalar do Espírito Santo se recusar a realizar o ato apesar de haver uma decisão judicial autorizando que o mesmo fosse realizado. 

Leia a postagem de Renato Casagrande sobre o assunto. 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247