Helder Salomão: Lava Jato é extinta logo após virem à tona novas provas do conluio contra Lula

“Não é curioso que a lava jato seja encerrada no momento em que a defesa do presidente Lula consegue acesso às mensagens que comprovam o conluio da operação contra ele?”, perguntou o deputado federal Helder Salomão nas redes sociais

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) ressaltou, nesta quarta-feira, 3, nas redes sociais, que a Lava Jato de Curitiba foi encerrada “no momento em que a defesa do presidente Lula” conseguiu “acesso às mensagens que comprovam o conluio da operação contra ele”.

“Não é curioso que a lava jato seja encerrada no momento em que a defesa do presidente Lula consegue acesso às mensagens que comprovam o conluio da operação contra ele?”, perguntou no Twitter. 

A Operação Lava Jato deixou de existir no Paraná e passou a integrar, desde segunda-feira, 1, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Federal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email