CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Investigação contra filho de Lula não preocupa governo, diz Wagner

Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o governo não está preocupado com o desenrolar da nova fase da Operação Zelotes, que nesta segunda-feira (26) cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa LFT Marketing Esportivo, do empresário Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula; "O que preocupa mesmo o governo é a falta de crescimento, o desemprego crescente e a inflação", afirmou

Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o governo não está preocupado com o desenrolar da nova fase da Operação Zelotes, que nesta segunda-feira (26) cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa LFT Marketing Esportivo, do empresário Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula; "O que preocupa mesmo o governo é a falta de crescimento, o desemprego crescente e a inflação", afirmou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o governo não está preocupado com o desenrolar da nova fase da Operação Zelotes, deflagrada nesta segunda-feira (26).

A ação cumpriu 33 mandados judiciais nos estados de São Paulo, Maranhão, Piauí e Distrito Federal. Um dos mandados de busca e apreensão foi dirigido à empresa LFT Marketing Esportivo, do empresário Luiz Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Wagner, o Brasil não pode ficar paralisado assistindo o desenrolar das investigações. "O que preocupa mesmo o governo é a falta de crescimento, o desemprego crescente e a inflação", disse. Para ele, as investigações sobre os casos de corrupção devem continuar sem alterações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO