CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Itamaraty vai bancar palestra e despesas de escritora dos EUA indicada por Olavo de Carvalho

Após censurar a publicação de um livro prefaciado por Rubens Rícupero, um desafeto histórico do chanceler Ernesto Araújo, o Itamaraty irá bancar a vinda da escritora norte-americana Charlotte Iserby, ligada à extrema direita nos EUA, para participar de um evento ao lado de Araújo. Indicação partiu do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro e também do próprio chanceler brasileiro.

Ernesto Araújo (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após censurar a publicação de um livro prefaciado por Rubens Rícupero, um desafeto histórico do chanceler Ernesto Araújo, o Itamaraty irá bancar a vinda da escritora norte-americana Charlotte Iserbyt. Charlotte, que é ligada à extrema direita nos Estados Unidos, integrou o governo do republicano Ronald Reagan, virá ao Brasil para participar de um evento ao lado de Araújo.  A indicação partiu do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro e também do próprio chanceler brasileiro. (Leia mais no Brasil 247).

De acordo com o blog do jornalista Guilherme Amado, o Itamaraty irá custear as passagens, a hospedagem e a alimentação da escritora durante sua estada no Brasil. Charlotte é autora do livro “The Deliberate Dumbing Down of America (A idiotização proposital da América)”, onde afirma que o sistema educacional dos EUA tende a minar a influência dos pais para moldar as crianças de maneira a atender a um propósito socialista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A palestra deverá ocorrer no final de agosto, em um evento da Fundação Alexandre Gusmão, ligada ao Ministério das Relações Exteriores,  após um discurso de abertura feito por Araújo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO