Itamaraty vai bancar palestra e despesas de escritora dos EUA indicada por Olavo de Carvalho

Após censurar a publicação de um livro prefaciado por Rubens Rícupero, um desafeto histórico do chanceler Ernesto Araújo, o Itamaraty irá bancar a vinda da escritora norte-americana Charlotte Iserby, ligada à extrema direita nos EUA, para participar de um evento ao lado de Araújo. Indicação partiu do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro e também do próprio chanceler brasileiro.

Ernesto Araújo
Ernesto Araújo (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Após censurar a publicação de um livro prefaciado por Rubens Rícupero, um desafeto histórico do chanceler Ernesto Araújo, o Itamaraty irá bancar a vinda da escritora norte-americana Charlotte Iserbyt. Charlotte, que é ligada à extrema direita nos Estados Unidos, integrou o governo do republicano Ronald Reagan, virá ao Brasil para participar de um evento ao lado de Araújo.  A indicação partiu do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro e também do próprio chanceler brasileiro. (Leia mais no Brasil 247).

De acordo com o blog do jornalista Guilherme Amado, o Itamaraty irá custear as passagens, a hospedagem e a alimentação da escritora durante sua estada no Brasil. Charlotte é autora do livro “The Deliberate Dumbing Down of America (A idiotização proposital da América)”, onde afirma que o sistema educacional dos EUA tende a minar a influência dos pais para moldar as crianças de maneira a atender a um propósito socialista. 

A palestra deverá ocorrer no final de agosto, em um evento da Fundação Alexandre Gusmão, ligada ao Ministério das Relações Exteriores,  após um discurso de abertura feito por Araújo.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247