Lula sobre eventual chapa Huck/Moro: "cada hora inventam uma coisa"

“A única coisa que eles não admitem voltar é o PT e o Brasil da inclusão social”, reforçou o ex-presidente Lula

Lula
Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula, em live no canal do Partido dos Trabalhadores, comentou a possibilidade de uma chapa entre o apresentador da Globo Luciano Huck e o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, especulada neste domingo, 8.

“Cada hora inventam uma coisa”, disse Lula, que lembrou: “A única coisa que eles não admitem voltar é o PT e o Brasil da inclusão social”. “Basta ver meu habeas corpus que está há dois anos esperando julgamento. Porque politicamente para eles não é conveniente”, reforçou.

O ex-presidente ainda lembrou que foi preso em 2018 para “impedir o povo de me eleger presidente”:

“A essa altura todo mundo já deveria ter entendido que minha prisão não teve nada a ver com um processo jurídico... Nunca entendi aquilo como uma prisão, sempre soube que era um interdito para que eu não fosse candidato. Para impedir o povo de me eleger presidente”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247