Mandetta afirma que Bolsonaro fará uso político da Covid-19 e da hidroxicloroquina

“Acredito que ele vai estar muito presente nas redes sociais e dizer que passou com tranquilidade pela doença", disse o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

Bolsonaro e Mandetta participam de entrevista coletiva em Brasília
Bolsonaro e Mandetta participam de entrevista coletiva em Brasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse à GloboNews nesta terça-feira (7) que Jair Bolsonaro fará uso político de seu suposto diagnóstico positivo para o coronavírus e do consumo da hidroxicloroquina.

Para ele, Bolsonaro é um “ser político por natureza” e usará as redes sociais para minimizar os impactos da Covid-19. “Acredito que ele vai estar muito presente nas redes sociais e dizer que passou com tranquilidade pela doença".

Sobre o uso da hidroxicloroquina, que não tem eficácia comprovada e causa efeitos colaterais como arritmia cardíaca, Mandetta disse que Bolsonaro “deve estar sob eletrocardiograma contínuo”, para monitorar seu estado de saúde.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email