Confira o exame de Bolsonaro que aponta positivo para o coronavírus

Teste foi feito em Brasília pelo laboratório Sabin e o resultado foi anunciado pelo próprio Jair Bolsonaro a jornalistas nesta terça-feira (7)

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diferentemente da primeira ocasião em que Jair Bolsonaro se negou a divulgar seu exame para detecção do coronavírus, desta vez a imagem do exame se tornou pública.

O teste molecular foi feito em Brasília pelo laboratório Sabin nesta segunda-feira (6) e o resultado anunciado nesta terça-feira (7) por Bolsonaro em frente ao Palácio do Planalto.

Nos três exames anteriores de Bolsonaro, os nomes usados por ele foram Airton, Rafael e 05. De acordo com ele, por razões de segurança. Agora o nome usado foi Jair Messias Bolsonaro.

Na entrevista, Bolsonaro afirmou já estar tomando hidroxicloroquina e, apesar de não haver confirmação científica dos resultados da substância para tratamento com Covid-19, ele falou que o medicamento traz "por volta de 100%" de eficácia.

Ao final da entrevista, mesmo estando com coronavírus, Bolsonaro tirou a máscara em frente a um grupo de jornalistas, se afastou um pouco e prosseguiu em sua fala, dizendo que era 'para mostrar a cara' (assista).

A Reuters, maior agência de notícias do mundo, desconfiou da palavra do presidente brasileiro e deu em seu título sobre o assunto que Bolsonaro "diz ter" coronavírus.

exame-bolsonaro-coronavírus-hidroxicloroquina


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email