“Moro topa tudo por dinheiro”, diz Gleisi Hoffmann

"Este é o falso herói da Globo: Moro topa tudo por dinheiro, até vender parecer para acusado de corrupção em 3 continentes", afirmou a deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann

(Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou a revelação do The Intercept de que o ex-juiz da Lava Jato, ex-ministro de Jair Bolsonaro e suposto símbolo de combate à corrupção, Sergio Moro está trabalhando para um bilionário de Israel investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais.

"Este é o falso herói da Globo: Moro topa tudo por dinheiro, até vender parecer para acusado de corrupção em 3 continentes. Pelo menos agora sabemos quanto custa sua reputação: R$ 750 mil", afirmou Gleisi em suas redes sociais.

O cliente de Moro é Benjamin "Beny" Steinmetz, que atua na área de mineração e já foi preso na Suíça e Israel e investigado pelo FBI.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247