Moro vem ao Brasil para discutir candidatura à presidência pelo Podemos

Sergio Moro, no entanto, pode ter sua candidatura barrada pela Câmara, que discute uma quarentena eleitoral a juízes dentro do debate sobre o novo Código Eleitoral

Sergio Moro
Sergio Moro (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Morando nos Estados Unidos, o ex-juiz Sergio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por parcialidade nos processos que conduziu contra o ex-presidente Lula na Lava Jato, virá ao Brasil no fim de setembro para se reunir com lideranças do Podemos e discutir sua possível candidatura à presidência da República, informou o Antagonista.

O encontro acontecerá em Curitiba, palco da Lava Jato. A interlocutores, Moro tem dito que decidirá seu futuro até outubro.

Nesta quarta-feira (15), o nome de Moro se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Internautas pediam a prisão do ex-juiz.

PUBLICIDADE

Dentro do debate sobre o novo Código Eleitoral, a Câmara dos Deputados discute uma quarentena eleitoral a juízes, o que, se aprovado, pode barrar uma eventual candidatura de Moro em 2022.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email