Bolsonaro é alvo de panelaço em todo o país pelo 14º dia seguido (vídeo)

Além do barulho das panelas, foram ouvidos gritos de "Fora, Bolsonaro!" na noite desta segunda-feira (30) em diversas cidades brasileiras

Panelaço; Jair Bolsonaro
Panelaço; Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pelo 14º dia seguido, nesta segunda-feira (30) cidades brasileiras registram panelaço contra Jair Bolsonaro. 

No isolamento para conter o novo coronavírus, brasileiros bateram panelas em São Paulo e no Rio, sob gritos de "fora, Bolsonaro".

Os primeiro panelaços aconteceram no último dia 17, véspera do pronunciamento de Bolsonaro em cadeia nacional em que ele chamou a pandemia de "gripezinha" e defendeu a “volta à normalidade” com o fim do isolamento, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Novos protestos estão sendo convocados para a terça-feira (31), por movimentos sociais como a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, marcando o aniversário de 56 anos do golpe militar de 1964.

 


 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email