Paulo Pimenta: Bolsonaro não seria aprovado em um teste de sanidade mental

“Os sinais de incapacidade são muitos”, segundo o deputado Paulo Pimenta, que reforça: “ele deveria ser submetido a uma junta médica imediatamente”

Paulo Pimenta
Paulo Pimenta (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nas redes sociais, o deputado federal Paulo Pimenta (PT), afirmou que Jair Bolsonaro “não seria aprovado em um teste de sanidade mental” e sua tese “começa a ganhar mais adeptos”.

“Os sinais de incapacidade são muitos. Como os bolsonaristas diziam, ‘quem não deve não teme’, ele deveria ser submetido a uma junta médica imediatamente”, afirmou o parlamentar.

Além de Paulo Pimenta, o jurista Miguel Reale Júnior também duvida da sanidade mental de Jair Bolsonaro. "Diante de todo esse quadro, o Ministério Público, que tem que salvaguardar o Brasil, poderia pedir o exame de sanidade mental”, disse Reale Júnior. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email