CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pedido de impeachment deve ser condição para acordo da esquerda com Maia, defende Hildegard Angel

"Qualquer acordo a ser feito pela esquerda com Rodrigo Maia e seu apadrinhado para sucedê-lo deve primeiramente passar por ele apresentar o mais bem fundamentado dos 60 pedidos de impeachment que recebeu, e botar Bolsonaro pra correr. Aí depois a gente conversa", afirmou a jornalista

Hildegard Angel (Foto: Ederson Casartelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Hildegard Angel, uma das principais colunistas do país, defendeu que um acordo da esquerda para apoiar o candidato de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados deve ter como primeiro ponto a apresentação do pedido de impeachment contra Bolsonaro.

"Qualquer acordo a ser feito pela esquerda com Rodrigo Maia e seu apadrinhado para sucedê-lo deve primeiramente passar por ele apresentar o mais bem fundamentado dos 60 pedidos de impeachment que recebeu, e botar Bolsonaro pra correr. Aí depois a gente conversa", escreveu a jornalista em sua página no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda rebateu os argumentos de que o pedido não iria avançar, afirmando que "só se sabe se uma proposta perde ou vence depois de apresentá-la".

"Por mais venais que sejam os parlamentares, eles também tem muito a perder politicamente. Se só se apresentassem propostas vencedoras não precisaria haver Congresso", analizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO