Petrobras vai reduzir em quase 10% o preço do querosene de aviação a partir de outubro, diz Magda Chambriard

A presidente da estatal reforçou que a empresa pode reduzir preços de combustíveis toda vez que entender que isso é possível

Presidente da Petrobras, Magda Chambriard
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Reuters – A Petrobras vai reduzir o preço do querosene de aviação em quase 10% a partir de outubro, disse a presidente-executiva da companhia, Magda Chambriard, a jornalistas após participar da feira do setor ROG.e, no Rio de Janeiro.

Ela afirmou ainda que a empresa trabalha para ser competitiva no mercado brasileiro, o que significa dizer que pode reduzir preços de combustíveis toda vez que entender que isso é possível.

No caso do querosene de aviação, os reajustes são mensais por contratos, enquanto em combustíveis como gasolina e diesel não há periodicidade definida.

Chambriard disse ainda que o novo plano estratégico da empresa, atualizado todos os anos, deverá ser publicado em novembro.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias