CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PF faz buscas em gabinete de tucano na Assembleia em SC

A Polícia Federal fez buscas no gabinete do deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), da Assembleia Legislativa de Santa Catarina; a operação investiga servidores públicos da PF e da Polícia Civil por quebra de sigilo funcional. Está sendo apurada a divulgação ilegal de informações sigilosas referentes à investigação policial conduzida pela corporação

PF faz buscas em gabinete de tucano na Assembleia em SC (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal fez buscas nesta quarta-feira (29) no gabinete do deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A operação investiga servidores públicos da Polícia Federal e da Polícia Civil por quebra de sigilo funcional. Está sendo apurada a divulgação ilegal de informações sigilosas referentes à investigação policial conduzida pela corporação.

Estão sendo investigados crimes de associação criminosa, corrupção passiva, tráfico de influência, violação de sigilo funcional, corrupção ativa, além da tentativa de interferir em investigação penal que envolva organização criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do tucano confirmou que a PF esteve no gabinete e que foi averiguado "um computador e documentos da mesa de um funcionário que estava à disposição do gabinete e já pediu o desligamento". "O caso é de ordem pessoal e profissional do ex-funcionário", disse a nota.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO