CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Randolfe diz que impeachment de Bolsonaro será consequência da CPI da Covid

"Um eventual impeachment é uma consequência do relatório final. Temos que reunir elementos para isso. A CPI até aqui já produziu resultados sanitário”, destacou o vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues, no programa "Roda Viva"

Randolfe Rodrigues e Jair Bolsonaro (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede) disse nesta segunda-feira, 31, no programa "Roda Viva", da TV Cultura, que um eventual pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro será consequência do relatório final da comissão no Senado.

"Um eventual impeachment é uma consequência do relatório final. Temos que reunir elementos para isso. A CPI até aqui já produziu resultados sanitários. Veja que até a família do Zé Gotinha já voltou para a televisão, apresentado pelo Ministério da Saúde. O presidente da República, num rápido surto, em alguns momentos, chegou a utilizar máscara", disse o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O curso das investigações é que vai apontar as necessidades das medidas sanitárias de contenção da pandemia e também da resposta a esta pergunta: quem são os responsáveis pelo agravamento da pandemia no país?"

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO