Stoppa: manifestação em Brasília é chamado para levante popular

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que a grande marcha que ocorre em Brasília nesta quarta-feira (15), em apoio ao registro da candidatura de Lula no TSE, servirá como mobilização para o levante popular; "A sociedade terá consciência de que precisa sair às ruas em defesa do ex-presidente", ressalta; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: manifestação em Brasília é chamado para levante popular
Stoppa: manifestação em Brasília é chamado para levante popular (Foto: Reprodução | Leonardo Milano/ Mídia NINJA)

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (14) destacou, entre os principais temas políticos, a marcha que ocorre em Brasília, nesta quarta-feira (15), momento que a chapa do ex-presidente Lula será registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Cerca de 50 mil manifestantes, ligados aos movimentos sociais, reivindicam à instância máxima eleitoral o direito de Lula ser candidato à presidente. 

Quanto mais movimentos aderirem ao movimento Lula Livre, mais pessoas irão participar da luta. "A população se sentirá na obrigação de lutar pelo lado do bem", afirma o apresentador Leonardo Stoppa. 

Stoppa esclarece que o movimento cumpre um papel mais social do que institucional. "Este movimento não bota medo no STF e nem libertará Lula, mas chama atenção da população, seria um chamado para o levante popular", observa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247