Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco, no Acre

O vice-prefeito eleito em sua chapa é Alysson Bestene

Tião Bocalom
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Agência Brasil – O atual prefeito Tião Bocalom (PL) foi reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco, no Acre. Com 94,90% das urnas apuradas, o candidato somava 54,77% dos votos, contra 34,75% de Marcus Alexandre (MDB), o segundo mais votado. Jarude (Novo) ficou em terceiro, com 7,22%.

Professor de matemática, Tião Bocalom, de 71 anos, também já foi prefeito da cidade de Acrelândia e secretário estadual de agricultura do Acre.

O vice-prefeito eleito em sua chapa é o servidor público Alysson Bestene (PP).

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Acompanhe as
últimas notícias