Weintraub declara guerra a Doria

"Governador Dória, as empresas que pagam a Lide fazem negócios com o Estado de São Paulo?", questionou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, no Twitter. "Alguns desses empresários o acompanham quando o senhor viaja ao exterior? Qual foi o incremento no faturamento da Lide após sua decisão de entrar na vida pública?", continuou

João Doria e Abraham Weintraub
João Doria e Abraham Weintraub (Foto: GOV SP | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, resolveu atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), potencial adversário de Jair Bolsonaro na eleição 2022.

"Governador Dória, as empresas que pagam a Lide fazem negócios com o Estado de São Paulo? Alguns desses empresários o acompanham quando o senhor viaja ao exterior? Qual foi o incremento no faturamento da Lide após sua decisão de entrar na vida pública?", escreveu o titular da pasta no Twitter.

O governador João Doria é cada vez mais cogitado pela sigla tucana para disputar a próxima eleição presidencial, como uma tentativa de renovar os quadros da legenda. 

Curiosamente, membros do PSDB pressionam a cúpula do partido a subir o tom na oposição ao governo Bolsonaro e reforçar o distanciamento do ex-deputado federal tucano Rogério Marinho (RN), que assumiu o cargo de ministro do Desenvolvimento Regional.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247